Membros: 5770   -   Usuários online: 12
Untitled Document
CS Promod - O que vocês acharam?
Autor: renN
visitas: 301
repostas: 7
Bookmark and Share
Galera, o que vocês acharam da nova atualização do CS Promod? Ele poderá unir as duas comunidades (1.6 e Source)?

PS: Antes de comentar, teste o jogo, ao menos..

Respostas(7)

Exibindo 7 respostas de um total de 7, de 1 à 7.
#1 -
04/09/2011 - 22:28
voto(s):
Eu mesmo curti de mais, n ouvi ninguem falando mal do game...

Alguns bugs precisam ser arrumados, mais nada de mais..
up Promod!
#2 -
05/09/2011 - 08:20
voto(s):
Po infelizmente ainda não deu para eu jogar, mas vou testar hoje assim que chegar em casa.

Em vez de usar o fórum podia o site o site da notícia, já está lá na página principal galera!
#3 -
05/09/2011 - 15:18
voto(s):
achei legal, muitas novidades e é parecido com o 1.6 mais tem que melhorar algumas coisas e creio que será melhorado!
#4 -
05/09/2011 - 20:27
voto(s):
Só vi os videos até agora, parece que vai desbancar o cs:go no quesito união das comunidades 1.6 e css
#5 -
05/09/2011 - 22:27
voto(s):
tambem só vi videos e bem melhor, sem aquela poluição visual, agora é ver a jogabilidade !
#6 -
06/09/2011 - 09:59
voto(s):
Joguei ontem, muito legal, conheci mo galera gente boa, eu era o MONSTRO hahahaha... Fiquei jogando direto, foi muito maneiro.

#4 - Você nem viu como vai ser o CS:GO o sua bichona louca.

Eu acho que o CS:GO vai criar uma nova comunidade de jogadores.

No Gears of War, HALO, Call of Duty etc... Jogados em console é o jogo limpo, o problema era o controle, mas se vai poder usar mouse e teclado então vai ficar perfeito, o máximo que pode acontecer é o uso de bugs mas tudo pode ser corrigido, agora os cheaters acabam.

Pode vir um louco falar ae que não vai acabar mas só quem joga em console direto sabe que o online em console é a melhor coisa, não tem aquela dúvida se o cara esta trapaceando ou não, o máximo que pode acontecer é o cara usar bug do jogo mas isso pode ser corrigido ou evitado pois é algo que da pra identificar no meio do jogo.
#7 -
07/09/2011 - 14:02
voto(s):
#6 Mas eu li a respeito, vai ter coquetel molotov, bombas nada a ver, mudanças no jogo, nos mapas, então, meu comentário está certo e sua crítica é indiferente.
Efetue o Login ou Registre-se para comentar, é grátis.

Eletronic Sport News
Users | Staff | Contato | Ajuda | Twitter | Orkut | Facebook | YouTube

Canais
Home | Fórum | Equipes

produzido por Maurício R. Duarte
Design by RtMende$ >