Membros: 5770   -   Usuários online: 14
Untitled Document
CS NO INTERIOR
Autor: hdzzz
visitas: 383
repostas: 9
Bookmark and Share
PORQ NUM TEM LAN HOUSE DE CAMP's NO INTERIOR ????
INTERIOR ISOLADO DO CS OU AS LAN HOUSE SAO LIXO????
QUEM é DE PIRACICABA DE PIRACICABA MANDA STEAM AE!!
minha steam é : bartasamuel

Respostas(9)

Exibindo 9 respostas de um total de 9, de 1 à 9.
#1 -
16/08/2011 - 20:41
voto(s):
cara, os organizadores do interior tem muito medo pq tem VÁRIOS times somente @net e chega um evento na Lan cai fora!
Pessoal tem que entender que net não leva a lugar nenhum, treinar eh na lan =/
Editado pela última vez em Aug 16th 2011, 20:42
#2 -
16/08/2011 - 20:44
voto(s):
eu so do interior e to brigando pra faze um campeonato aqui no paraná... o problema? nao comparece time!

nego tem medo de jogar... muitos ja me falaram qe nao qerem paga inscricao e nao ganha nada

triste
#3 -
17/08/2011 - 13:25
voto(s):
mais sim pode ate ser mais tem que fazer camp's nao da certo um mes espalha a confiança da lan house e fazer um movimento patrocinar um time bom da cidade em piracicaba ate aparecer os time do interior em sao paulo em piracicaba nego para de jogar por causa disso cara ... antes tinha uma lan a aliens em americana era famoso num sei oq aconteceu e falio mais elas por elas tem que tem lan e bootcamp todos final de semana no interior e nao tem como so eu fazer um movimento desse jeito porq so eu nao vo muda nada no interior oque vcs axa
#4 -
17/08/2011 - 13:34
voto(s):

RESPOSTA PARA Quote qmhdzix @ Today, 13:25

mais sim pode ate ser mais tem que fazer camps nao da certo um mes espalha a confiança da lan house e fazer um movimento patrocinar um time bom da cidade em piracicaba ate aparecer os time do interior em sao paulo em piracicaba nego para de jogar por causa disso cara ... antes tinha uma lan a aliens em americana era famoso num sei oq aconteceu e falio mais elas por elas tem que tem lan e bootcamp todos final de semana no interior e nao tem como so eu fazer um movimento desse jeito porq so eu nao vo muda nada no interior oque vcs axa

a myesn sempre ajuda, na medida do possivel, com premiacoes, divulgacao do campeonato .. se voce quiser fazer algum BootCamp, só me manda as informacoes que eu faço noticia pra voce
#5 -
17/08/2011 - 14:03
voto(s):
oh pior como vo fazer um bootcamp se num tenho lan house quero fazer um movimento para acorda as lan house em piracicaba tem acervus cara porq nao podia ter qualify mega cup acervus em piracicaba lan house tem 50 pcs ?
#6 -
18/08/2011 - 01:36
voto(s):
mano interior é tenso , moro em araçatuba-SP e raramente tem um camp e qaunto tem é nivel muito baixo ! e lan houses tambem não se importam e nen querem ter camps de CS. Infelizmente aki oq predomina sao jogos como dota, aki um camp de CS da 5,6 times e DOTA da 30 times faceis :S
#7 -
18/08/2011 - 08:21
voto(s):
mais é tenso neh mano ;/ mais faze oq nois precisa ir para capital pra jogar um camp -.-' ae é foda d+
#8 -
19/08/2011 - 14:29
voto(s):
Olá pessoal, eu sou de Piracicaba e formei um clan que chama FD, se alguém quiser marcar um CF e é da região(menos de 100km), pode falar comigo. Caso vocês queiram apanhar feio no CS, podem ir na lan chamada Lucky Shot que fica na frente do CLQ Cursinho, eu to indo lá treinar pra um torneio que vai ter na região todo sábado +- as 4 da tarde e fico até umas 7 da noite.
Seguem umas info do torneio, caso o pessoal aqui da myESN queira divulgar:
http://teamplay.com.br/view_top.php?top_id=35557

PS: não tenho Steam, só jogo em LAN
#9 -
21/08/2011 - 00:52
voto(s):
#8 passa msn ae Train
Efetue o Login ou Registre-se para comentar, é grátis.

Eletronic Sport News
Users | Staff | Contato | Ajuda | Twitter | Orkut | Facebook | YouTube

Canais
Home | Fórum | Equipes

produzido por Maurício R. Duarte
Design by RtMende$ >